terça-feira, 28 de abril de 2009

Noticias e selinho

Oi gente!

trabalhando tanto esses dias que falta um tempinho pra postar e visitar vocês! Saudades!!!
A RA tá indo bem essa semana, apesar de estar sem minha feira diet em casa, só vou poder ir ao mercado no fim de semana, e esta comendo comida "normal", estou me controlando muito bem.
Acho que essa semana será de boas noticias da minha amiga balança!!kkkk

Vamos ao selinho que recebi de duas amigas: patty (http://pattydedieta.blogspot.com/) e da Rosaclara (http://eliminadoopesoexcedente.blogspot.com/) Obrigada!!!!!!


As regras:
1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 -É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 - Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 -E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.

Minha lista de desejos
1) Emagrecer!
2) Reformar minha casa!
3) Ser mãe de novo!
4) Fazer um curso de fotografia e comprar uma maquina profissional
5) Viajar para a disney com minha filhota e meu marido
6) Viajar para um lugar onde possa ver a neve.
7) Ler a Bíblia inteira
8) Viajar de navio

Indico: Livre para todo mundo que quiser fazer, OK!!!!!

Muitos beijinhos!!!!

11 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Que bom te ver bem, amiga!
É isso mesmo, continua assim tá bom?!
bjossss

Patty disse...

Oi amiga!!

Que bom que está conseguindo seguir a RA direitinho, a balança COM CERTEZA te dará ótimas notícias, aí vc vem correndo contar pra gente.

Mta força e nada de desânimo!!!!

Bjo!! =)

Jessica * disse...

A gente tem sempre que fazer um esforço né...mas te entendo, vc como a maioria só tem tempo n fim de semana pra comprar as coisinhas, normal!!
Um super beijoooo

Val disse...

Passei pra deixar um oi!
Bjs!
Val

Patty disse...

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG!!! =)

Nikki disse...

oi amiga!!! continue assim... vamos longe desse jeito!! hehehe
beijoss

Patty disse...

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG =)

Val disse...

Oi Pati!
Passei pra saber noticias suas.
Bjs!
Val

Pri - de Lacinho disse...

Cadê, cadê???

Voltaaaaaaaaaa!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga... saudades...bjus, Lu

Nana disse...

Que tal atualizar o blog? hehehe