sexta-feira, 3 de abril de 2009

Verificando meta 01 - Pesagem

Olá meninos e meninas!!!!!
Tudo bem com vocês?????


Tô feliz hoje, perdi 0,5kg em comparação a ultima pesagem de 25.03.09.
Pensei que não ia perder nadinha, ate mesmo por que durante a semana a balança indicou 0,5 kg a mais.
Hoje era dia de verificação da minha 1ª meta: 90 kg, Não consegui, Snif, Snif. Faltou eliminar 1,5Kg, mas tô feliz mesmo assim.Tô feliz por esta firme no meu propósito, que é emagrecer com saúde!
A parte chata do dia ficou por conta daquela dor de ouvido, aquela que estava me deixando doida a algumas semanas atrás, pois é, ela voltou com a corda toda hoje, incomoda ate para mastigar (Observem: tudo tem seu lado bom né? como tá doendo para mastigar, tô comendo pouquinho e bem devagar, hahahhah).
Mas falando serio, estou com consulta marcada para o oftamo na próxima segunda, se não aguentar até lá dou um pulo na emergência.
Tô devendo um monte de visitas aos meus blogs queridos!! Essa semana vou melhorar isso, Prometo!






Força na RA e muitos beijinhos pra vocês!

11 comentários:

Nana disse...

Vc eliminou 4,5kg, tem mais é que comemorar!!!
As vezes a gente põe uma meta maior do que as condições do nosso organismo. Nosso corpo trabalha direitinho no tempo dele, e ele te deu um ótimo resultado -4,5kg! Não fica preocupada dele ficar mais lento, ele vai continuar emagrecendo, as vezes eu perco pouco, ou não perco nada, e as vezes ele emagrece mais do que eu pensava... Mas no final das contas a gente não engorda mais e a cada dia ficamos mais forte e mais próximas do nosso sonho.

Desta vez é pra valer... Vai ficar magrinhaaaaaaaa :)

Fabi disse...

Parabéns pelo 0,5kg a menos.
De pouquinho em poquinho a gente chega lá.

Eu tb não to emagrecendo rápido.

Mas o importante é ver baixar o peso, nem que seja só um pouquinho.

Bjão e melhoras do ouvido.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Que bom que eliminou os gramas que ganhou antes...

Oloko, vi ali que a Jana falou que vc perdeu 4,5 kg, OLOKO...tem que estar feliz mesmo!!!! PARABÉNS viu!!!

Força aí!!!
Olha o desafio, ahuahuahua.

Bjo!!

Anônimo disse...

Olá!
Sempre agradeço por fazer parte no meu blog , obrigada pela força.
Eu tambem fiquei 2 semanas + ou - nao seguindo a risca meu R.A mais nao engordei e continuo com meus 5 k. que perdi e essa semana vou continuar firme. A nossa luta continua e nada de perde rapido. Beijos

Pri - de Lacinho disse...

Amiga, não estou acreditando!! Eu também tive dor de ouvido de novo! Gente, que coisa de doido... da outra vez que você ficou com dor, eu também estava (lembra que te escrevi falando? tenho até um post lá pra trás com o desenho de um homem com uma bolsa de água quente na cabeça, no dia que eu estava com dor), e agora de novo! Caraca, muito louco isso!
A minha dor só passou (não sei como sinceramente), depois que tomei uma dose de amarula! Percebi que a dor tinha piorado depois que fiquei um tempo num shopping com ar condicionado muito gelado. Então associei a dor ao frio. Cheguei em casa me cobri, coloquei touca de lã na cabeça cobrindo o ouvido, tomei remédio e tudo, mas não passou. Mas depois da amarula, me deu um calorão, comecei a tirar a touca e blusa, e a dor passou, ufaaa!
Fiquei tão feliz e aliviada!
Veja se você não está passando frio também! O que acho que tá acontecendo comigo é que estou fazendo esteira em casa, e suando muito, aí saio e vou pra cozinha tomar água e na hora mesmo estando muito suada passo o maior frio por passar nas janelas abertas. Talvez isso esteja contribuindo pra dar essa dor no ouvido. Vou colocar uma blusa quando sair da esteira, sei lá, vou fazer de tudo pra não sentir mais essa dor horrível.
Espero que você também tenha melhorado.
E parabéns pelo peso eliminado!!!
bjosssss

Juh disse...

Oi...

Passeando pela blogosfera achei seu blog.. Adorei.. Vou visitar sempre!!

Beijos e bom domingoo!!!

Juh

Anônimo disse...

Parabéns, 500 gr já é tudo quando a gente pensa que já nçao consegue mais e vê q dá sim pra se superar.
Um beijoooo e boa semana!

Fabi disse...

É isso aí, fique feliz pelas perdas de peso, mesmo que forem poucas.
Mas no total vc já deu uma boa perdida de peso hein!!!
E vamos continuar firme!!!


Beijos!!!!

Cazaps disse...

Que maravilha hein... É de passo em passo que acontecem grandes caminhadas ;)
Cuida deste ouvido direitinho mocinha.
Boa semana.
Beijos

Nikki disse...

oiee querida!!! não fique se cobrando por pouco.. vc já perdeu bastante.. só quando tu recupera é que tu valoriza o que tinha perdido.. eu engordei 3 kilos dos 4 que tinha perdido nos últimos 10 dias... não deixe isso acontecer com vc.. persevere!!
beijosss

JULIANA disse...

Parabéns amiga..continue firme e forte..
e a dor passou então?
bjokas