terça-feira, 14 de abril de 2009


A tristeza bateu

9 comentários:

Nana disse...

Ué!
Pq?
Não deixa a tristeza se prolongar não! Principalmente se for por causa do peso, nós vamos consequir sair desta, é só não desistir.

Nikki disse...

amiga, PÁRA TUDO!! levanta a cabeça e me acompanha.. vamos juntas e alegres.. nao deixa a peteca cair.. estou animada, se anima tb!!! vamo que vamo!
beijoss

Pri - de Lacinho disse...

Amiguinha,
não fica triste não!
Cabeça erguida, bola pra frente!
Escreve mais pra desabafar, as coisas que vc está sentindo, pode ajudar, tá bom?!
Força!
bjosss

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

NADA DE TRISTEZA...a minha até passou.

Fala o que está te incomodando para podermos te ajudar!!!!!

Bjo!!!

Anônimo disse...

ah Patrícia, n fica assim não..n vale a pena!!
pense que se vc desistir não vai saber como será vencer...como vc vai saber se para tudo agora?
levanta a cabeça menina, estou torcendo por vc...um beijoooo

Suzana disse...

Linda,

Reaja ... Rápido, antes que ela te consuma !

Beijinhos e Sucesso !!

Nana disse...

Nada de tristeza... N A D A! As vezes a gente empanca mesmo, tô sempre passando por essa situação, digo-lhe uma coisa se continuarmos não tem jeito, a gente vai nocautear a obesidade.

A tristeza tava querendo me derrubar, passou umas duas semanas no meu pé, fazendo-me comer além da conta e comer o que não devo, o que ela quer é me engordar, mas ela pode tirar o cavalinho da chuva que agora tô com a corda toda:)

Vamo Paty, nada de moleza, pode caminhando e segurando a boquinha, já, já a balança mostra resultado positivo!!

Pode voltar a caminhar e vai planejando o cardápio da semana, faz feira com comidas light e não deixa de comprar coisas gostosas tbm, pq a carne é fraca e a abstinência total faz a gente se derreter diante das guloseimas.

Nada de moleza: Caminhar no mínimo 3 X por semana!

Beijinhos :)

DINHA disse...

Não deixe a tristeza tomar conta de você .
pense que você é capaz de vencer todos os obstaculos e manda ela ir para outro lugar que seja bem longe .
ando um pouco abatida mas tenho certeza que deus vai me ajudar e sei que vai te ajudar também confie em deus confie em você e isso logo vai passar estou aqui na torcida por sua vitoria não a tristeza te fazer parar pense que você é mais forte que ela tá vou orar por você beijosssssssss DEUS te abençoe muito muito muito, e tristeza vai embora em nome do senhor JESUS

Nana disse...

Dá pra senhorita atualizar o blog???