domingo, 8 de março de 2009

Caminhada e inspiração

E aí Galera?
Tudo bem com vocês?



Comecei a caminhar, huhuhuhuh! Legal né?
Apesar de estar totalmente fora de forma, e com o condicionamento físico lá em baixo.
Comecei sexta , em casa mesmo, tenho uma esteira a anos e nunca uso, resolvi colocá-la pra trabalhar, kkkk. No primeiro dia uma vergonha mal cheguei a 5 minutinhos, hoje já dei uma avançada cheguei aos 10 minutos e acho que chegaria a mais porem não quero ir com tanta sede, e devagar que se chega lá!
Pra animar coloquei uma música, começou a tocar calypso, lembrei-me então de uma cena de 08 anos atrás, quando trabalhava em uma indústria de refrigerante, tínhamos um vestiário feminino e quase todas as mulheres trocavam roupas no mesmo horário, lembro que as meninas achavam meu corpo legal, um dia me disseram que meu corpo era igual ao de Joelma, nessa época a banda calypso estava começando a estourar aqui em recife, pra falar a verdade eu ainda não tinha ouvido falar em Joelma, só na banda. Não dei nem importância a este comentário.
Hoje, vendo a Joelma, penso: puxa, me acharam parecida com ela, que elogio hein? por isso vou colocar a foto dela aqui (tirei no desfile do Galo da madrugada, no ultimo carnaval), será minha inspiração, afinal de contas esse é meu objetivo né? Voltar a ser como antes. Kkkkk

Bom domingo pra vocês!

Feliz dia Internacional da Mulher!!!!

Beijinhos!


5 comentários:

Hellen Taynan disse...

começoua caminhar? q ótimo! Eu estava na academia fazendo aeróbica, mas as aulas recomeçaram e aí fiquei sem tempo =/ Tenho uma opção: levantar às 5h da manhã pra fazer aula de 6h... =S Estou tentando tomar coragem... Beijos

Fabi disse...

Oi Patricia, td bem???
Obrigada pela msg no meu blog!!!
Eu tbm comecei a caminhar semana passada, no começo eu sofri ficava com mta falta de ar, mas depois tudo vai melhorando agente volta a entrar em forma rápido..é mto bom caminhar!!!
Quero continuar nesse pique.
E vamos dar um passo de cada vez rumo ao nosso objetivo!!!!

Beijosssss

Pri em Forma disse...

Oi amiga te convido a visitar e seguir o Pri em Forma em seu novo endereço: http://www.priemforma.com

Segunda -feira dia 9/3 tem sorteio de um kit de produtos pro cabelo da Mac Paul! Te espero!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

DINHA disse...

QUE BOM É DEVAGAR QUE CHEGAREMOS LÁ
E VOC~E VAI CONSEGUI SIM ESTAR IGUAL A JOELMA É SÓ ACREDITAR EM DEUS E EM VOCÊ NÃO DESISTA VOU ESTAR AQUI NA TORCIDA BEIJOSSSS

Nana disse...

Ôoo amiga, no final do mês vc já tá fazendo direitinho.
E depois que engrenar vai até sentir falta quando não puder fazer a esteira.
Vc falando da Joelma, lembrei que na escola as meninas perguntavam se eu fazia ginástica, hihihi! Bons tempos.