segunda-feira, 9 de março de 2009

Enfiando o pé na Jaca: Jacando!!!!!!

Nesse pouco tempo em que me tornei blogueira, já aprendi um monte de coisas, mas nenhuma tão interessante como o verbo "JACAR", usado por tanta gente pra descrever seus deslizes.

Jacar seria a ação de enfiar o pé na jaca!

Pois bem vamos a minha primeira frase:

Hoje a noite, depois de alguns dias de retidão e força de vontade, matendo a RA certinha, infelizmente JAQUEI!

Enfiei meu pé na jaca literalmente, fui ao supermercado, comprei um monte de coisinhas light pra semana, porem parei pra lanchar com minha filha e meu esposo e detonei nas mini coxinhas e nos risoles, pensei então, já que a noite tá perdida, que tal levar um torta de frango com catupiry, Nossa dá até vergonha de contar tal pensamento! Mas tenho que falar mesmo, pra ver se tomo vergonha na cara e me oriento.


Beijinhos pra todo mundo!!!!



6 comentários:

Nana disse...

Minha amiga, a estrada que temos a seguir não é fácil e o passo mais importante vc já deu, que foi a escolha pela vida saudável.
Essa decisão não é fácil não, eu bem que sei quanto tempo demorei por essa decisão.
Jacar faz parte do nosso processo de aprendizagem, antes eu ficava super triste quando jacava, mas hj já lido melhor, ninguém aprende de uma hora pra outra, além do mais eu nunca vou deixar de comer essas delícias, a mudança será na quantidade, no controle.
A noite olho direitinho o blog q vc me falou, beijoss.

Mya Schroeder disse...

Mas qdo acontecer isso de vc comer o que não devia, vc deveria ter pensado o contrário: agora vou comer bastante saladinha e comidas menos calóricas, para compensar os salgadinhos...Foi só 1 deslize, só os salgadinhos...não iria dar tanta diferença...mas...se comeu a torta...

Bom, mas recomeçar é sempre preciso!
Todas nós, inclusive EU, cometemos mtos deslizes, e jacamos mto...mas o principal é não desisitir!

Mta força! Vc não está sozinha...

Bjo gde


Mya

DINHA disse...

vim agradecer pelo incentivo e muito bom ter pessoas tão especiais como todos vocês e tenha fé escorregar é normal mas você tem uma pessoa ai do seu lado que sempre que cair elevai te levantar DEUS estou aqui torcendo por voce

Est_luz / Cazaps / Camila (3 em 1) disse...

Linda, muito obrigada pelo apoio viu.
E que história é esta de já que jaquei vou me enfiar de cabeça? Nada disso.
Agora é bola pra frente, recomeçar e correr atrás do prejuízo.
Beijinhos

JULIANA disse...

Jacamos rs....isso é feio, é fogo, mas faz parte.
boa semana pra vc...
bjokas

Fabi disse...

Ai amiga eu sei como é esse seu pensamento, eu tenho ele o tempo todo!!!!
Depois que agente começa é difícil parar!
Mas faz parte da dieta, é só voltar com tudo no dia seguinte!!!!
Não fique envergonhada não, pense que vc não está só!!!
hehe


Beijos!!!