domingo, 19 de abril de 2009

Em busca do reequilibrio

Olá pessoal!
Antes de tudo: OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA!
pelo carinho de vocês em cada comentário, nesse momento difícil que passando! Vocês são todos lindos!!! e moram dentro do meu coração!Saibam que esse carinho de vocês é a principal fonte de força que tenho para buscar do meu reequilíbrio.

HOJE, amanheci bem confiante! sinto que as coisas estão voltando aos eixos.

É muito difícil voltar depois de cair, eu me conheço muito bem e sei o que acontece quando tenho uma recaída forte como foi essa. Por que é diferente, deslizes agente tem o tempo todo, todos os dias, uma vez por semana, tão normal. São apenas tropeços.
Mas quando agente cai num buraco.... com paredes lisas e difícil de escalar de volta a superfície.
Sinto que caí num desses e a medida que vou tentando e tentado voltar , sem sucesso, parece que o fundo do buraco vai aumentando e vou ficando cada vez mais longe da saída.
Claro que depois de seis anos de luta tinha que esta mais calejada , já caí em muitos outros buracos e hoje entendo melhor tudo o que se passa comigo, sei que esse foi apenas mais um desses buracos que caí e tive que sair durante minha jornada, já foram muitos e sei que ainda virão um tantão assim!
Tenho que confessar que depois do blog, essa é a segunda vez que tenho uma recaída, na 1ª vez foi um mês pra voltar e nessa 02 semanas, sinal que estou conseguindo me controlar melhor e ter mais forças pra voltar a RA, coisa que achava mais difícil de fazer e que pois em fracasso varias das vezes que tentei.
BLOG = FORÇA EXTRA

Recomecei HOJE!!! e prometo que vou recomeçar quantas vezes forem necessárias!!!!
Lá vai meu peso atual: 93.2 (pesagem quentinha, de 05 minutinhos atrás)
é com esse peso que recomeço!
EU vou conseguir,
VOCÊ que tá aí lendo meu post vai conseguir,
TODOS nós vamos conseguir!!!!!!!

Linda semana light e muita força pra nós!
Beijinhos!

8 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi querida,
vamos conseguir sim!!!!
Nossa, tivemos dor de ouvido juntas, e agora recaída também... aliás caída total no fosso né? affff
Mas vamos sair dessa também!
Obrigada pelas palavras no blog! Escrevi aquilo, de ter atacado a comida APÓS estar triste, porque sempre achei que era o contrário, que eu fica com depressão depois de comer... agora vi que não!
Como vc falou, é um auto-conhecimento... o blog ajuda muito a gente nisso.
Uma linda semana pra ti também!
bjossss

Val disse...

Estou super feliz pelo seu post.
Vc vai conseguir sim!!!!
Bjs!
Val

Helo disse...

Oi é isso ai, recomeçar sempre. Estamos juntas nessa luta. Bjos

Nana disse...

Agora sim, gostei!

Tá na hora de retomar o controle da situação, a toda momento é hora de recomeçar.
Eu estarei sempre na torcida e sei que vc é capaz, estou muito confiante que este ano será o ano que mudaremos este quadro de obesas.

No final todo nosso esforço e dificuldade só nós dará ainda mais orgulho da nossa conquista.

Beeeeeeeeijos

DINHA disse...

que bom que vc esta melhor esqueça oque já foi e do zero recomeçe lembre se sempre estamos aqui para torcer por sua vitoria para te abraçar mesmo que seja um abraço virtual que é cheio de amor como os outros estou confiante que mesmo longe estaremos unidas por uma força maior a força da amizade receba a minha amizade e o meu apoio sempre estou aqui torcendo por você vamos juntas recomeçar .

ahhh que maravilha tenho que agradecer e nem sei como muito obrigada por sua amizade que DEUS continue te dando força e te protejendo beijossssss e te amo como amo a nana e todas as minhas amigas

Hellen Taynan disse...

Oi linda! Em primeiro lugar, seja bem-vinda de volta à R.A. Infelizmente a minha vai de mal a pior. A médica passou uma dieta de 1000kcal e ñ consigo chegar nem a 1500 =/ Estou sendo fraca e qdo sou forte e ñ vejo os resultados, me desespero e caio novamente... Tenho mta fé em Deus q um dia vou conseguir permanecer firme até o fim!

Fabi disse...

OLá querida. vc stá certíssima: recomeçar sempre, sempre, sempre. Até o dia que fazer RA vai ser absolutamente norma na sua vida e aqueles quitutes engordativos vão ser a excessão. Não desista. Eu tb não vou desistir. Perseverança SEMPRE.
Bjão e conte comigo.

Cassiara disse...

É ISSO AÍ, GOSTEI DE VER!!!!!
RECOMEÇAREMOS JUNTAS E NÃO VAMOS DESISTIR NUNCA!!!!FORÇA AMIGA!!!!
BJOSSSSSSSSSS
ATÉ BREVE!!!!!