domingo, 26 de abril de 2009

Pesagem

Olá!!!!
Como estão todos vocês?
Puxa, tanta novidade pra contar, tantas visitinhas pra fazer e tão pouco tempo pra tudo isso!
Eu não sei se já contei isso pra vocês mas eu trabalho em casa, quer dizer meu esposo tem uma pequena empresa de prestação de serviços e o escritório fica em casa e eu que tomo conta da parte administrativa da "coisa", resultado: trabalho, sou mãe, esposa e dona de casa tudo no mesmo lugar, e muitas vezes ao mesmo tempo, pra quem acha que é fácil garanto que não é.
tá trabalhando e muitas vezes ter que parar por que minha bebe de 03 anos tá chamando, ou quer lanchar, ou fez "popo" e tenho que ir limpar, ou a maquina terminou de bater a roupa e tenho que estender, ou o marido chegou e tenho que ir ver o almoço, muitas vezes me atraso tanto durante o dia que fico ate 02 ou 03 da manhã trabalhando, mas não posso reclamar foi uma opção minha deixar de trabalhar fora e abraçar a ideia do meu marido, ainda quando éramos namorados de montar um negocio próprio, tenho apenas que agradecer muito a Deus pela oportunidades que Ele vem me dando durante minha vida!
Só estou contando isso pra vocês por que, quando abri meu blog agora e li meu post de terça feira, me bateu uma coisa engraçada, ao mesmo tempo que escrevi criticando a vaidade excessiva das mulheres da mídia, pensei o quanto sou relaxada comigo mesma, principalmente depois que comecei a trabalhar em casa, muitas vezes não preciso sair de casa e passo o dia de vestidão e cabelo preso, batom nem pensar, fico chateada quando sei que vem algum cliente e preciso me arrumar um pouco, ai quando vejo essas mulheres trabalhando bem arrumadas ou quando lembro de como me arrumava pra ir trabalhar antes de trabalhar em casa, penso que mudei e relaxei muito e tenho que voltar a me amar e cuidar de mim, faz um mês que não chamo a manicura pra fazer minha unha, sei meses que não vou a um salão cuidar do meu cabelo, sobrancelha, um século que quero fazer drenagem linfática e não vou. Preciso mudar isso!!!!!!
Hoje faz exatamente uma semana que retomei a RA, e vamos a pesagem:
Peso da semana: 92,00kg

É isso aí 1,2 kg a menos.
A boa noticia é que com esse peso meu IMC vai para 39,8 kkkkk, e saio da Obesidade Mórbida (acima de 40) e entro na Obesidade Grau II (35 a 39,9), Tudo bem é só por 1 décimo, mas vale comemorar!!!!! Praticamente essa é minha primeira vitoria na RA, tendo em vista que ainda não consegui alcançar nenhuma meta!

Boa semana pra vocês!
Muita força na RA.
Beijinhos!

15 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oie!
Tem que comemorar sim! É muito importante essa conquista! Mais um degrauzinho que alcançou, logo logo vem outro e outro!
Parabéns e força!
bjosss

Nikki disse...

oiee!! que felicidade!!! olha, não importa se é só por 0,001 que saiu da obesidade mórbida (o que não é o caso)mas o importante é que SAIU!! esse rótulo chega a ser mais pesado que a gente... então sair dele é incrível.. eu não vejo a hora de sair, mas estou no caminho.
Parabéns!!

Val disse...

Oi Pat!
Claro q tem q comemorar! E receber os parabéns pelo perdido.
Fico feliz por vc!
Bjs!
Val

Val disse...

Ah, Pat , esqueci de avisar q a url do blog mudou ( tive problemas com o freehostia).Agora é http://blogdaval.com
Bjs.

Xelly disse...

Que legal!
Agora tenho meu blog tambem priminha!!!!
Já estou te acompanhando!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, parabéns pela vitória!!! Já é uma grande conquista!!
Tenha uma semana linda! Bjus, Lu

Helo disse...

Oi, teve uma época que eu também relaxei. É normal, acho que toda mulher tem essa fase. Agora que vc percebeu bola pra frente e vai se arrumar mulher rsrsrs. Parabéns pelos quilos eleminados. Bjos e uma ótima semana.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oie amiga!!!

Claro que vc precisa comemorar, e não somente por ter saído do obesidade mórbida, mas além disso...comemorar os 1.2 kg eliminados em uma semana, comemorar que vc viu que precisa se amar mais e se cuidar mais e comemorar que vc é uma SUPER mulher, pq fazer isso tudo que vc faz ao mesmo tempo, tenho certeza de que não é fácil.

Continue firme aí!!!!

Bjo!! =)

Fabi disse...

Adorei! Menos 1,2kg e ainda consciência de que se cuidar por for reflete internamente. É isso. Bola pra frente que sua saúde e sua auto-estima agradece.

Bjão.

Andréia disse...

Tb trabalho alguns dias em casa e é ruim pq algumas pessoas pensam q nao trabalho hehehe mas é assim mesmo, mas sempre tento me arrumar meia boa pra ficar em casa senao o desanimo bate e ai já viu é um desanimo total.

O ruim de se trabalhar em casa é q nunca chegamos do trabalho pq nao tem uma hora definida hehehehe

bjao

Patrícia Fujii Bonoto disse...

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG!! =P

mirian disse...

Vc esta certa em comemorar. o importante é conseguir algum resultado, mesmo que não foi o que vc queria mais vc esta conseguindo!
Adorei conhecer seu cantinho e lendo sobre o padrão de beleza de hoje vejo sempre famosas ditar cada vez um padrão mais magro...mais magro.. o negocio é torcer para elas sumirem rsrsrs...
Brincadeirinhas a parte, temos que tomar cuidado para não cair nessa paranoia e ter metas reais, procurando acima de tudo saúde.
Bjs...

Anônimo disse...

tem que comemorar com toda certeza
e nunca mais volte para essa marca okie
por vc
parabéns!!!

Rosaclara. disse...

Parabéns por sua vitória!
Quanto a se arrumar - se aceita minha opinião, faça disso uma rotina. Da manicure um ritual, não é uma questão de pensar muito na imagem, mas de se valorizar, se curtir.
Deixei uma bincadeirinha para você no meu blog "lista de desejos", me faz uma visitinha.
Bjs.

Nana disse...

Tava faltando meus parabéns, né?
Tô gostando de vê que você voltou ao rítimo e já saiu da mórbida... Obaaaaaaaa!!!
Já, já sai da casinha dos 90!!
Não vamos desistir nuncaaaaaaa, vamos ficar magrinhaaas :)