quarta-feira, 11 de março de 2009

Obrigada!!!

Bom dia pessoal!
Apesar da jacada de segunda feira, não fiquei me culpado, fui correr atrás do prejuízo e ontem me comportei bem direitinho: RA e caminhada na esteira (15 minutinhos - huhuhuhu, estou conseguindo aumentar de minutinho em minutinho).
Gostaria de agradecer os comentário de todos, acreditem são eles que estão me dando muita força para seguir...
O Blog tá sendo uma verdadeira bênção em minha vida e ontem eu pude confirmar isso, logo após uma recaída, como a de segunda feira, minha vida deslanchava, perdia o prumo e voltava a me entregar a comida, a primeira mordida era decisiva, depois dela não conseguia encontrar o caminho de volta.
Ontem porem foi diferente, pela primeira vez, em todos esses anos de luta contra a balança, a recaída me deu mais forças!
Os lindos comentários que recebi foram uma adrenalina a mais e me mostraram que o deslize foi só um pit stop na minha corrida, ainda posso chegar em 1º lugar! Nada está perdido!

Obrigada pelo apoio de todos!
Muitos Beijos!

7 comentários:

DINHA disse...

bom dia !!
digno de admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo levanda e segue em frente é isso ai se tropecar levante e sigua não desista tá desisti é para os fracos e somos forte pois temos DEUS que nos fortalece .

obrigada pelko incentivo beijosssss

Anônimo disse...

Olá
É isso ai amiga , é assim que se fala nada de desistir e se cair em tentação lembra-se que tem R.A na sua vida nos amigos aqui para incentivar a continuar. Parabens!!"
Valéria

Suzana disse...

Oi, Paty ...

Isso aí, linda ... Parabéns por ter a atitude de não ficar se culpando. Parabéns !!

Beijinhos ... !!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi xará!!!! rs

Que bom que me achou, rs...agora vamos nos acompanhar e apoiar uma a outra, apoio é tudo o que a gente precisa pra conseguir seguir adiante né.

Pode contar comigo sempre.

Bjo!!

Nana disse...

Ai amiga, fiquei super feliz!!
Eu sabia que o blog ia te dar forças, foi isso que aconteceu comigo.
E parabéns pela caminhada:)
Nas formaturas ano que vem, a gente vai arrasar hein?
Beijoss

Eddi disse...

Olá flor! Seguinte, estou passando só para avisar que estou de volta...dps de mais de um mês sem postar nada né!!!
Bom, estou deixando um recadinho padrão para todas as minhas parceiras e dps volto para ler as post, ok?! Me visita qdo puder!!! Bjokassss

Hellen Taynan disse...

É isso mesmo amiga, não pode desistir jamais!
Beijos e força, sempre!!!!