sábado, 7 de março de 2009

Deixando de deixar pra lá!!!!



Sempre tive um serio defeito de deixar tudo o que faço pela metade, a maioria de minhas tarefas ficam pelo meio do caminho, nunca termino o que começo.

Sofro pela falta de determinação.

Às vezes são coisas grandes, que almejo muito, como o curso técnico de eletro técnica que abandonei faltando apenas dois períodos pra terminar, depois de 03 anos de esforço, Já na faculdade abandonei o curso de licenciatura em química quando já estava no final do 02 ano.

Outras vezes são coisas menores, como quando começo a fazer exercício e paro na primeira semana, ou lê um livro que desisto no primeiro capitulo, ou passar hidratante no rachão que tem no meu pé (nunca passo mais do que três dias).

Acreditem! nunca fiz um tratamento medico completo, nunca termino a caixa do remédio. Essa semana foi sucumbida por uma inflamação no ouvido, que estava me deixando louca por causa da dor, fui ao medico e ele em passou um remédio antibiótico (tomar de 12 em 12 horas por 07 dias). E por incrível que pareça essa caixa de remédio me fez perceber como estou cuidando de minha vida.

Preparada pra abandonar o tratamento assim que ficasse boa, então pensei é isso que estou fazendo com tudo em minha vida, DEIXANDO PRA LÁ, já fiz muito isso e continuo fazendo, percebi que tenho muita coisa por continuar, e devo isto a mim, o BLOG, por exemplo, não quero abandoná-lo.

Vou terminar esse tratamento de 07 dias!!!!!!

Vou terminar muita coisa ainda em minha vida. Não vou desistir: de minha saúde, do meu sonho de voltar a ser magrinha, do meu blog, da minha dieta, das minhas caminhadas (que ainda nem comecei, kkkk) de minha vida.....

Não vou mais deixar minha vida pra -la, quero vive-la plenamente.

4 comentários:

DINHA disse...

bom dia li seu post e sou assim sempre desisto no meio do caminho em tudo na minha vida sempre foi assim de uns dias para cá percebi que preciso lutar para mudar minha vida pior né assim como eu não tomo meus remedios faço o mesmo com minhas filhas que bela mãe sou mas tenho fé e determinação para mudar isso vamos consegui ta juntras somos mais forte beijos de uma amiga

disse...

É assim que se fala amore!

Eu tbm vivo desistindo... no momento estou meio desanimada, mas já estou pensando em como continuar!

beijão e sorte pra nós!

Nana disse...

Uhuuu, tô super feliz por vc, além do mais eu fico mais motivada a continuar na RA:)

Hellen Taynan disse...

Bom, confesso que me encontrei um pouco em suas palavras mas consegui resolver boa parte disso, dando PRIORIDADE. ISso inclui o principal: nunca iniciar mtas coisas ao mesmo tempo. Fazer 1 de cada vez e concluir.
Qto a R.A. estou displiscente =/ Sem ânimo.
=(