segunda-feira, 23 de março de 2009

Noticias do fim de semana...

Oi gente!
Como estão todos?

Minha RA ta indo bem direitinho, sabe o que estou fazendo sempre que possível, lendo a historia de alguns blogs, sabe, tem casos de sucesso que deixam agente boquiabertos e dão um gás extra na nossa caminhada!

Semelhante ao que ocorreu com nossa amiga Camila (http://vouconseguirtambem.blogspot.com/) esse fim de semana, também passei por uma tentação e consegui dizer NÃO.
Foi no sábado a tarde, sai com minha filha e meu esposo e já na hora do jantar paramos numa delicatessen pra fazer um lanche, meu esposo e minha filha tomaram uma sopa eu como não gosto, resolvi pedir um pastel de queijo, pensei que não haveria mal em substituir meu jantar pelo pastel, afinal de contas era fim de semana, estava com fome, enfim agente em segundos consegue encontrar um monte de desculpas para JACAR. Fiquei na mesa esperando o pastel e foi ai que o inexplicável aconteceu: Quando o pastel chegou, eu simplesmente olhei para ele e pensei, Não vou te comer não!!!!! Pedi pra embalar e trouxe pra casa, passamos na casa de minha sogra e dei pra ela.
Nossa sabe o que descobri, a sensação de resistir é melhor que a de comer, kkkkkkk
Me senti tão bem, sai da lanchonete com uma garrafinha de água e sentido uma força inexplicável brotar de dentro de mim.
Esqueci da balança, mas quando me pesar conto pra vocês!!!!

Força na RA
Beijinhos!!!

13 comentários:

Só Depende De Mim... disse...

Oi patricia
Obrigada pelo apoio...
É sempre bom ver historias de sucesso né ?
bjos

Mya Schroeder disse...

Ai q delícia!!!
Vc disse tudo, a sensação de conseguir vencer uma tentação, é mto melhor do q a de comer! Já passei por essa sensação, e é de fato, mto bom!
Continue firme!

Bjs


Mya

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi xará, essa sensação de resistir é uma delícia né, mas eu quase nunca a sinto, hauhahauhuahuaha, não resisto mesmo e como sem culpa...acho que por isso não consigo emagrecer, hahahaahahaha.

Mas fiquei feliz por vc ter conseguido!!! Parabéns!!!!

Bjo!!

Brian L.H. disse...

"a sensação de resistir é melhor que a de comer"
Essa foi a melhor parte do post.
É isso mesmo. Quando a gente resiste dá uma coisa por dentro inexplicável!!!

Abraços!

Nikki disse...

que lindo paty! é isso aí! ter força de vontade e resistir é muito melhor do que comer e se sentir mal depois... parabéns! isso incentiva muito!
eu não consegui me controlar hj, o que era pra ser uma janta light (pedaço de torta de legumes) virou uma orgia (não conseguia para de comer a maldita torta), mas tudo bem, vai passar, amanhã eu volto, com gás total..
beijoss

♥ Mila Wander ♥ disse...

Parabénsssssss meninaaa!

é mesmo, a sensação é muuuuuuito melhor!!

nossa, to orgulhosaaa!!

força pra vc e mta luzz!!

bjooo

JULIANA disse...

isso ami amiga...muito bom ter resistido..vc se mostra mais forte para vc mesma...
bjokas

Cazaps disse...

Eita que um dia chego lá...rs Parabéns por resistir viu. Com um pastel na minha frente, concerteza não teria uma atitude tão nobre assim (é uma das besteiras que mais gosto, rs).
Obrigada pela indicação linda.
Beijos

Kiki disse...

Parabens, menina!
bjs, Cris

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Amiga, lancei o "Desafio Primavera" lá no meu blog...está no link 'desafio da vez', dá uma olhadinha lá...leia, analise...e participe.

A ganhadora vai ganhar um brindezinho confeccionado por mim.

Gostaria muito que participasse!!

Bjão!!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi Patrícia!!
Nossa, que legal, você foi muito forte!! Conseguiu o mais difícil, resistir quando a comida já estava na sua frente, quentinha, era só comer... vixe!! Parabéns!!!!
É assim que se faz!
bjossss

Helo disse...

Oi gostei do seu espaço, vou te adicionar no meu blog. Bjos e boa RA.

Vanessa disse...

Olá!!1
Adorei seu blog.
Agora poderemos caminhar juntas.
Força na peruca.
Bjks