domingo, 15 de março de 2009

Selinho e Postagem

Bom dia gente!
Sexta foi dia da pesagem!!!

Pois bem: -2.200 kg na primeira semana.

Sei bem como é o processo e que muitas dessas gramas perdidas foi liquido do processo de desintoxicação do organismo, por isso nada de me empolgar e imaginar que vai ser fácil, cada grama daqui pra frente será mais difícil de perder.

Ontem passei por uma situação super chata, tive uma pequena discussão com meu marido e com minha mãe (que mora comigo desde que casei) nada serio, apenas por que queriam me obrigar a ir passar o domingo na casa de meu cunhado em uma cidadezinha aqui do interior, sempre que vou por lá me estresso, acabo voltado pra casa mal, então dessa vez disse que não ia de jeito nenhum, porem deixei claro que todos podiam ir, ficaria muito bem em casa sozinha, só que eles queriam mesmo era me tirar do eixo e conseguiram.
Nossa com o estresse foi crescendo um monstro dentro de mim que queria devorar um elefante, era uma coisa incontrolável, como eu que tava indo tão bem poderia ta querendo me afunda na comilança daquele jeito, me tranquei no banheiro chorei, chorei, chorei muito, parecia uma drogada que precisa se alimentar do vicio. Porem me entreguei a Deus, orei bastante, e Graças à Ele sai do banheiro umas 02 horas depois e com o monstro adormecido.
Sei que ele está só dormindo e que pode sim acordar a qualquer momento, porem estou feliz por ontem ter conseguido vence-lo.

“O senhor é o meu pastor nada me faltará”
Salmo 23

Meu primeiro Selinho!!!!!!


Oi gente, gostaria de agradecer a minha grande amiga Janaina (http://enfrentandoaobesidade.blogspot.com/) por me indicar para a brincadeira e me presentear com este lindo selinho!!!

Regras:

1- Faça uma lista colocando o nome de 5 pessoas que você ama e escreva ao lado a característica mais marcante dela;
2- Indiquei selo para 5 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente.
3- Avise esses 5 blogs, com um recadinho;
4- Colocar a imagem do selo em seu blog ou postagem;
5- E anuncie de quem você recebeu este selo.

Eu indico:

1. Valeria (
http://valeriadorna-emagrecendo.blogspot.com/) – A valeria é uma guerreira, está forte na RA dela, mesmo com os deslizes normais na nossa caminhada ela não perde o foco e está conseguido seguir firme na sua dieta.
2. Mya (
http://diariodamya.blogspot.com/) – A mya é uma pessoa extraordinária e super fofa, consegue dá força pra gente mesmo passando por uma situação difícil, amo quando ela faz comentários em meu blog.
3. Suzana (
http://emagrecerminhavitoria.blogspot.com/) – A Suzana é muito determinada! Adoro as postagens dela pois sempre me incentivam a continuar!
4. KÁ (
http://kayracarol.blogspot.com/) – O Blog mais charmoso, kkkk. A Ká é super gente boa e tem um ótimo astral e seus recadinhos me deixam com o animo renovado!
5. FÊ (
http://holometabolia.blogspot.com/) – Faz poucos dias que conheço a Fê, porem já deu pra perceber a pessoa legal e determinada que ela é!


Bom domingo pra vocês e muitos beijinhos!

11 comentários:

Nana disse...

Apesar da turbulência vc conseguiu resistir, isso prova que desta vez vc tá determinada. Se superou este momento difícil, vai conseguir superar outros.
Não podemos desistir, vamos seguir em frente!

disse...

Oi Paty!! Muuuuuito obrigada pelo selinho e pelas palavras...só não vou fazer a brincadeira pq fiz semana passada, + vou colocar de novo assim q eu postar lá pra mostrar meu presente pra td mundo...rs..
Guria, tb adorei te conhecer já, parece q a gente fica tão íntima das pessoas aqui no blog né? Pq pelo menos eu, falo td o q acontece, acho q quem lê meu blog acaba me conhecendo melhor q mta gente q me conhece ao vivo, sabia?? Eu tb dei um gás enorme nas 2 primeiras semanas de RA, já vou te avisando pra vc não desanimar...na primeira semana foram 4kg embora!! + acho q é bem por aquilo q vc falou, é o baque do organismo, perda de água...mas depois vai diminuindo, comigo pelo menos tem sido no máximo 1 kg por semana, qdo dá 1 kg...mas td bem, de passo em passo a gente chega lá....e isso aí, se tiver com raiva e vontade de comer, bota a raiva pra fora de outro jeito e não se entrega não, hein?
Beijooooo!

Mya Schroeder disse...

Amore...
Obrigada pela descrição q vc fez de mim...Nao sabia q eu significava tanto assim pra vc! Obrigada de coração! Vou tentar retribuí-la!

Vc está de parabéns por ter vencido o seu 'bicho comilão'...Eu sei bem o q é isso...NÂO É FACIL!!! E pra dominá-lo, temos q ter muuuuuuuuuito auto-domínio. Parabéns pela sua vitoria contra ele!!! E Parabéns tbm pelos 2 kgs eliminados!

Bjo gde

Mya

PS.:Tbm amo seus comentários no meu bloguinho!

♥ Mila Wander ♥ disse...

Olá!
te vi no blog da nana e ela falou de um suposto encontro nosso, já que moramos em Recife!
Estou animada!

Vou te acompanhar ta?

beijao grande e sucesso pra vc!

Anônimo disse...

Minha linda, passei aqui para te conhecer e me deparei com um post que um dia poderia ter sido meu. Ja passei por situações de monstros, mas com o tempo, como sempre o bem vence o mal.Com certeza um dia vc terá a certeza que este monstro morreu,e eu estarei aqui torcendo por você. Amei ter a oportunidade de te conhecer...beijos e me visite també.

JULIANA disse...

Oi amiga , parabéns por ter vencido esse mosntrinho que nos atormenta as vezes...bjokas

Pri - de Lacinho disse...

Oi Patrícia,
comecei um blog a pouco tempo, e estou conhecendo agora o seu...
vou te enviar mais um selinho, hehe, o "Esse blog me inspira!".

Olha a brincadeira lá no meu blog -> http://biquinidelacinho.blogspot.com/

Coloquei seu blog nos preferidos (ainda vou fazer uma lista pra colocar os blogs que leio, no meu blog), e vou te acompanhar.

bjossss
Pri

Eddi disse...

Oi flor!!!
Olha, comemore sempre cada grama que vc perder, seja pouco ou seja muito...não importa. Sim,os 2.200 pode ter sido pelo processo de desintoxicação do organismo, mas esse processo não aconteceria se vc não tivesse feito nada para isso, certo?
E esse probleminha familiar que vc teve, é só mais um de muitos outros que virão, mas uma coisa é certe, vc está no controle na situação e nada vai mudar isso! Da próxima vez tente só diminuir o tempo que ficou trancada no banheiro tá?! rsrsrs
Bjokas e boa semana!!!

disse...

Olá Patricia!

Não deixo esses sentimentos contorlarem vc, eu sei q é dificil mas vc fez certo, se isole até se acalmar!

bjão !!!

Mya Schroeder disse...

Amore..
Te indiquei pra uma brincadeirinha...
Passa lá no meu bloguinho pra ver.

Bjs

Mya

Danila Melo disse...

Olaaaaaaaa

Adorei o apoio e vamos consegur vencer essa jornada.

Vamos marcar sim para o pessoal que mora aqu em Recife se encontrar, Vai ser maraaaaaaa!!!!

Beijus